Gif loader
Topo
Sobre nós

Qualidade, precisão e confiança.

O Laboratório IntegraLab conta com uma equipe multidisciplinar que assegura a qualidade e precisão na entrega dos serviços, cumprindo com os prazos acordados. A equipe é preparada e culturalizada para fornecer assistência técnica e troca de experiências que fazem com que o relacionamento com o cliente seja fortalecido, gerando credibilidade.

Monitoramento de Salmonella

Postado: 21/02/2023

O ensaio de detecção de 𝑆𝑎𝑙𝑚𝑜𝑛𝑒𝑙𝑙𝑎 spp. é um dos mais solicitados nos laboratórios, tanto de sanidade animal, quanto de alimentos, isto porque as principais legislações brasileiras da área e a maioria dos clientes externos exigem o ensaio para a importação do produto.

Atualmente existem várias metodologias disponíveis para detecção desse patógeno em qualquer tipo de amostra e basicamente o que muda é o princípio do método e também a urgência do cliente pelo resultado.

O 𝐥𝐚𝐛𝐨𝐫𝐚𝐭ó𝐫𝐢𝐨 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚𝐋𝐚𝐛 oferece a detecção de 𝑆𝑎𝑙𝑚𝑜𝑛𝑒𝑙𝑙𝑎 spp. nas seguintes metodologias:

➥ 𝐈𝐒𝐎 𝟔𝟓𝟕𝟗-𝟏:𝟐𝟎𝟏𝟕 - Detecção de 𝑆𝑎𝑙𝑚𝑜𝑛𝑒𝑙𝑙𝑎 spp. pela metodologia tradicional (Standard) com liberação do resultado em até 7 dias;

➥ 𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐔𝐏 𝐒𝐏𝐓 - Detecção de 𝑆𝑎𝑙𝑚𝑜𝑛𝑒𝑙𝑙𝑎 spp. pela técnica de imunoensaio enzimático com liberação do resultado em até 24 horas;

➥ 𝐏𝐂𝐑 𝐑𝐞𝐚𝐥-𝐓𝐢𝐦𝐞 - Detecção de 𝑆𝑎𝑙𝑚𝑜𝑛𝑒𝑙𝑙𝑎 spp. pela técnica de PCR em tempo real com liberação do resultado em até 24 horas.

Autor :Joice Aparecida Leão